quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

De Filha para Pai



Sei que essas palavras o senhor não vai ler

Nem vai ouvir, mais não tive tempo de dizer

Começo a dizer que sinto saudades de contigo estar

E que a mamãe não deixa nada nos faltar.

Em casa, as coisas estão indo

Deus escuta de nós, cada pedido

A meninas estão lindas e se tornaram fortes

A mais nova encontrou, um cara de Deus, que sorte.

Sonhamos com esse dia e você presente

Mais Deus teve outros planos, entende.

Meu consolo é lembrar de ti e saber que está na glória

Que cedo ou tarde para mim, te verei

E se possível te abraçarei e matarei a saudade que me matava.

Pai, estou trabalhando

Por incrível que pareça é meu terceiro trampo.

Estou gostando e se Deus quiser

2011 estarei novamente estudando.

Aprendemos que o mais importante de nossas vidas

É Deus e a família,

Pois quando você se foi, ficamos ainda mais unidas.

Só assim para tentar superar a sua ida e a falta que nos fazia

E ainda faz...

Sua imagem em nossa mente não se desfaz.

A mamãe, já sabíamos,

Forte e guerreira, não abaixou a cabeça.

Hoje sei que Deus usou vocês para nos fazer mulheres com consciência

SAUDADE ela nunca vai embora,

Ela nos alegra com as boas lembranças,

Até nos faz chorar, mas nos da esperança.

Queria que pudesse ver as mulheres que nos tornamos

Mas entendo que Deus tinha outros planos.

Mas se eu tivesse a chance de dizer algo,

Seria: esquece todo esse texto, EU TE AMO.

O QUE SERIAMOS VOCÊ JÁ SABIA,

QUEM NOS CRIOU FOI VOCÊ E A MAMÃE

E DEUS COMO NOSSO GUIA.


LallaFeer

Nenhum comentário:

Postar um comentário