quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dias Maus


Dias vem,dias vão...
E a lágrima que escorre é por
Estar triste um coração...
Mesmo abatido,ferido sou homem que não desiste...
Vou juntando os cacos da esperança que ainda existe...
O sol brilha no céu,mais tudo parece tão escuro...
No olhar de um homem,vi silêncio absoluto...
Aqui eles não conversam,é uma grande selva de pedra...
Ciumes,inveja são sentimentos que aqui promovem guerra...
Cada dia uma luta,cada luta um desafio...
Acreditam na força do homem,mais só em Deus que eu confio...
As vezes é como se eu acordasse e o dia mal estivesse a me esperar...
Na espera que dessa vez eu não tivesse forças pra lutar...
Aqui o dinheiro destroi o que constroi...
Isso tudo,muito me corroí...
Triste mesmo é ouvir TAMO JUNTO...
Da boca de quem quer te ver deitado no túmulo...
Dói menos um tapa na cara...
Do que alguém dizer que é parceiro mas te abandona na batalha...
Sei que se a minha confiança estivesse no homem...
Eu já estaria morto desde ontem...
No campo de batalha existem minas...
E ela explode quando nela alguém pisa...
No coração do homem existem sentimentos...
E quando não são bons provocam sofrimentos...
O dia parece não querer partir...
Lembranças vem na mente de quem tentou me ferir...
Como um lutador fiquei zonzo com as porradas...
Pois francamente mano,por essa eu não esmerava...
Balancei mais não cai,firme resisti...
O dia está partindo e eu permaneço aqui...
Em meio a toda essa luta,uma lição eu aprendi...
Sorrir,viver e ser feliz...
E confiar plenamente no justo juiz...


Eduardo (LallaFer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário