quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Minha amiga solidão.








Ela estava lá quando cheguei
Parecia feliz, mas não me aproximei.
Ao me ver, tentou se apresentar,
Mas naquela hora não queria conversar.
Colocou-se a disposição para ajudar,
E que se precisasse era só procurar.
Quando muitos não queriam me ouvir
Ela estava ali.
Esperava ouvir a minha voz ansiosamente,
E quando falei, ela escutava atenciosamente.
Com passar do tempo, nos víamos todos os dias,
Tinha se tornado a minha melhor amiga.
Era meu refugio, minha segurança,
Ao lado dela podia ser como criança.
Podia chorar, gritar, reclamar,
Ela me entendia, mais nunca opinava.
Ela me ouvia, mas nuca falava.
Nela tinha conforto,
Não tinha a necessidade de ser perfeita,
Ela não queria que eu a agradasse,
Era eu mesma a menina imperfeita.
Essa amizade não me deixava mais a vontade,
Ela me afastou de todos que amava
O que eu mais gostava dessa amizade
Agora me sufocava.
O nome da minha amiga?
Solidão
Conseqüência dessa amizade?
Frustração
Dei espaço, abri meu coração,
Agora não consigo me afastar
Escolha minha caminhar com ela, uma ilusão.
E mesmo encontrando pessoas que querem estar junto
Não confio, pois solidão fez minha cabeça,
De que sozinha ninguém me faria chorar.
E hoje sofro sozinha por não deixar ninguém se aproximar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário