quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Doce Ilusão


É o grande dia, meu casamento.

Já vejo os detalhes de todos os momentos,

Dia de noiva, o meu dia,

É como se realizasse ali uma fantasia.

Vestido branco, cabelo penteado

Tudo como se me preparasse para um espetáculo.

Chega a hora, vou entrar

Imagino a porta abrindo e todos a se levantar,

A música suave a tocar,

Dizendo: Mais uma noiva que para sempre vai amar.

Sinto um vazio, o coração a mil

Vejo uma família se formando,

E nos dias difíceis se ajudando.

Um som mais alto que minha música começa a soar,

Querem impedir o meu sonho de realizar.

Ao abrir meus olhos a dura realidade

Acabará de acordar, nada foi verdade.

Ainda sou solteira,

E não quero ficar só,

Mas não estou com pressa

Sei que de Deus vem meu melhor.


LallaFeer

Nenhum comentário:

Postar um comentário