sexta-feira, 8 de março de 2013




Sentir saudade sua, se tornaria mais fácil se você estivesse longe.
Mas não, sinto sua falta, mesmo podendo te ver toda semana,
podendo ouvir tua voz, podendo te admirar mesmo que a distância
O que sinto por você, renderia um rio de ações
Um mar de sentimentos e emoções
Renderia risadas do nada e por elas seria levada
Me entregaria ao coração, deixaria de lado a razão.
Renderia uma poesia, se a inspiração me visitasse;
Renderia uma canção, se esse amor não me maltratasse;
Renderia um sorriso, se seus olhos ao meu encontrasse;
Renderia uma linda história se você simplesmente me amasse.
Rendeira bons momentos, muitas lutas, de amor um juramento..
São tantos os sentimentos que confunde os pensamentos,
tantos pensamentos que impede de expor os sentimentos.
Quera dizer que pra você guardei anos do amor, que nunca soube dar
Ah! mais isso muita coisa poderia mudar, e sobre mudança hoje não quero falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário