quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Voto, por não votar



É por votar pela minha cidade
Que voto por justificar meu voto,
Só assim para votar limpo
Pois de nenhum político sou devoto.
Se voto é uma declaração geralmente escrita,
Votarei através da minha justificativa
Meu voto vai para todos,
Voto para que todos larguem seus cargos
Pois não são aptos
E só nos causam encargos
Por que votaria em quem não cumpre seu voto?
Voto, minha manifestação de vontade,
Vontade de simplesmente de ouvir a verdade
E não a vaidade, para ganhar eleitores em uma cidade.
Se é um direito, porque sou obrigada
Escolher uma de tantas mentiras contadas?
Promessa que nada, hoje quero prática.
Já faz mesmo um tempo que as palavras
Infelizmente não valem nada,
São simplesmente faladas, citadas.
Se a preferência dessa eleitora é valida,
Que ninguém assuma o poder, pois sei, ele vai assumir você.
E mais uma vez tudo o que você falou irá esquecer.
Voto, por não votar.
Voto, por meu voto justificar.
Pode em nada adiantar, pode nada mudar,
Mas alguém a verdade deve falar.
Candidatos sem qualificações
Em seus discursos desperta emoções.
Assim facilita a manipulação
De um povo que não tem informação,
Não investem em educação
Pois se os jovens tiverem formação
Como esconderão a corrupção?
Com os enganarão?
Voto, mais uma vez por não votar.
Voto, outra vez por meu voto justificar.
Com os políticos, temos que ser críticos,
Pois eles sabem ser cínicos
E votar em alguns desses 
DIA 7 DE OUTUBRO É COMETER SUICÍDIO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário