sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mais uma para você II



Hoje virei as costas e fechei a porta
Não olhei pra trás, não me importei mais
Não pensaria em ti de agora em diante
Talvez seja minha atitude, nos últimos anos, mais emocionante...

Rasguei todas suas fotos,
Esqueci todos aqueles votos,
Nem sei mais como é o seu sorriso,
Hoje tenho certeza que de você não preciso.

As lagrimas derramadas, foram enterradas,
Os segredos trocados foram apagados.
Aquele bobo coração magoado,
Ah! Esse é bom, não te considera culpado,
mesmo achando que por ti seria bem cuidado.

Você, esse sentimento nem percebeu
O amor, todo embrulhado que te dei, nem abriu e me devolveu.
Não me viu como alguém para estar em sua vida,
Mesmo fazendo parte dela dia após dia.

Mas quem sabe um dia eu volte,
abra a porta e tudo eu ignore.
Que por um momento, por você, outra vez eu chore,
Que todas as suas fotos eu cole.

Quem sabe um dia perceba,
mas depois de tudo pode ser que eu não queira.
Mas lute, espere...
Deus ouve e concede.
Lute, me conquiste...
Pode ser que não resista e para sempre com você eu fique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário