quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Me ensina a te esquecer.


Agora vou te ver em seguir em frente
Sem de mim ouvir
Sem entender o por que disso aqui.

Sem ao menos desconfiar
que vivi pra te amar.
Sem ter a certeza, que foi com você
que passei todos os dias a sonhar.

Você diz tanto querer me ajudar
Quer saber por onde começar?
Comece me ensinando a te esquecer,
me ajude a não pensar mais em você.

Ajuda-me a tirar de mim seu perfume
tirar o bem que teu sorriso me faz,
arranca de mim a vontade de te abraçar.
E me educa ao te ver e te ignorar.

Me diz pra quando bater a vontade de ligar
que é um erro teu numero discar.
Que é um erro em você pensar
e se preciso for diz que outra esta a amar.

Enfatize seus defeitos,
ou insista que és perfeito.
Discorde de tudo que disser,
ignore tudo o que eu fizer.

Me mostre como não lembrar
de quando estava triste, era você o primeiro a procurar.
Caso me encontrar, não retribua o olhar
e não sorria, pois foi assim que conseguiu me conquistar.

Só preciso aprender viver sem ti
preciso te manter afastado de mim,
com você sorri e sofri,
mas agora tenho que te ver partir.

Me irrite, me desafie, me provoque
Quem sabe assim eu perceba
Que não importa o que aconteça
Não há nada que faça com que eu te esqueça.



Um comentário:

  1. Lindo,lindo,lindo *-*
    Já publicou teu livro de poesias? UAHSAUHSUAHSUAHS

    Beeijos minha irmãã!

    http://fugaadarealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir