quinta-feira, 21 de julho de 2011

Máscara


Tenho muitas face,
Basta me dizer o que procura.
Posso seguir qualquer caminho que me trace,
Dou os meus jeitos sem que eu me embarace.

Posso sorrir, até mesmo chorar,
Sempre que eu quiser.
Posso fingir, até te emocionar,
sempre surpreender.

Sou presente em muitas pessoas,
E muitas se rendem por status.
Umas me usam como uma coroa,
Outras para esconder o seu fracasso.

Sou a saída de alguns,
sou a desculpa de outros.
Sou mais que parte de uns,
Sou somente um escape.

As vezes causo sofrimento,
até em quem me usa por pouco tempo.
Sou como droga em seu corpo
Depois de experimentar, viro seu porto.

Te faço esquecer quem és,
Para ser melhor o que de você querem.
Tiro seus planos, seus sonhos
Para garanti sempre diante deles estar risonho.

Eu te dou a opção
De se curar dessa infecção
Te fazer mal não é minha intenção
Mas meu uso excessivo trás contra indicação

Quando não mais me aguentar,
Quando de mim quiser se livrar,
Por não saber quem é, não conseguirá,
Se verá sem vida, quando no espelho olhar.

Estará sozinho sempre que precisar
Não terá amigos, pois em você não vão confiar.
Esperam sempre com você se decepcionar.
Pois nunca mostrou quem é, só soube máscara usar.

Um comentário:

  1. Como sempre, lindo!
    Adorei maninha, é muito criativa *-*
    Beijos e um ótimo final de semana ;)

    http://fugaadarealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir